O componente Webbrowser do delphi, não é o extato IE.
Ele é um derivado do IE.Portanto o Webbrowser não eceita conexão com
plungs.Ex: você não consiguira acessar o site do banco do brasil para
ter acesso à sua conta, isto porque não é tarefa do webbrowser e sim do
IE.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Rodrigo F. Borges"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
> Tenho uma aplicação que tem um objeto WebBrowser.
> Ele funciona 99%, dendo um erro em apenas um site. O mesmo abre e
fecha uma janela para uma consulta com o banco, ao se selecionar um
valor em um combo.
> MAs  a aplicação da erro de "Could not obtain Ole window Handle",
alguém sabe qual pode ser o problema ?