Se a Borland tivesse anunciado (como fez para seu produto VCL) que teria
alguma informação ou novidades para o pessoal que utiliza Linux, talvez
na pergunta feita tivessem centenas de dedos levantados.

Sds,

Romario

Andreano Lanusse escreveu:

> Sérgio,
>
> eu só gostaria de deixar claro um ponto, você diz que a Borland
> abandonou quem usa Kylix, não é bem isso... Se o Kylix não evolui é
> porque não houve utilização por parte dos desenvolvedores..
> Como você citou o BorCon, quando foi feita a pergunta quem precisa de um
> IDE para Linux, você se lembra quantos levantaram a mão? Pois é somente
> 2 pessoas.
>
> []'s
>
> Andreano Lanusse

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/

Responder a