fiz um código em php...
se estiver interessado em mudar para pascal, me fala que te mando...

não tô com muito tempo pra fazer isso agora...

  ----- Original Message -----
  From: Virgilho Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 17, 2006 1:04 PM
  Subject: [delphi-br] modelo de criação de calendario

  caros amigos preciso de um modelo de como usar e criar um calendário tipo
  agenda em delphi.. alguém pode me ajudar??

  é pra terminar um trabalho de faculdade no final de de ano..... nota do 4°
  bimestre...

  valeu a quem me ajudar

  __________ Informação do NOD32 IMON 1868 (20061115) __________

  http://www.eset.com.br