Não é bem assim que banda toca, simplesmente você joga um rollbak, no
banco e restauraria tudo. Pra isto funcionar, você tem que abrir a
transação no banco, fazer as coisas e depois, se for o caso, voltar
atrás. No Query Analyser eu uso o Begin Tran. Jogo o SQL lá que vou
usar e depois de executar dou um commit tran
Se eu quiser voltar atrás, logo em seguida eu dou um Rollback tran.
Tudo isto numa mesma instância do Query Analyser aberta. Se esta
instância, baubau! Não tem mais jeito.

Rollback só funciona enquanto a transação estiver aberta. Depois de
fechada, foi-se. E com ela tudo que foi feito nela..

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]