Olá Marcio,

sem dúvida nenhuma, o biblioteca ODAC é a melhor opção. É muito estavel
e muito rápida. Já trabalho com ela a 5 anos. Não precisa nem de Oracle
Client para o seu programa rodar. São R$400,00 bem gastos!

E vc não precisa ter o Delphi Enterprise - basta comprar o Professional.

www.crlab.com

Boa Sorte,
Josir

-----------
Enviado por: "Marcio Cruz" [EMAIL PROTECTED]   marciofcruz
     Sáb, 25 de Nov de 2006 8:39 am
     Bom dia, amigos..

     Uma dúvida..

     Eu trabalho a 7 anos utilizando Delphi 5 com Oracle, através de conexão
     BDE... Agora surgiu a oportunidade de desenvolver sistemas
particulares,
     fora da empresa onde sou CLT e, gostaria de trabalhar com Oracle
Express
     Edition e Delphi mas, qual será a melhor suíte de componentes para tal?
     Me parece que a própria Oracle disponibiliza sua suíte mas,
     sinceramente, gostaria de opinião de vocês..

Responder a