Isto quer dizer que algum CDS falta o DSP...

vi pelo seu código:
FcdsCliente.ProviderName := 'FdspCliente';
FdsCliente.DataSet

Ou você esqueceu de por no seu email, ou realmente voce esqueceu no seu
codigo de passar o ProviderName para o FdsCliente.

[]s

--
Fellipe Henrique

Borland Developer Studio 2006 Certified