--- Fellipe Henrique escreveu:
> Olá amigos, preciso desenvolver um protótipo para minha faculdade utilizando
> Algorítimo Genético e Simmulated Amnealing, para o problema do menor
> caminho.
>
> Ou seja, dado uma matriz de cidades e suas distâncias, fazer o cálculo entre
> dois ponto (fornecidos pelo usuário), utilizando os dois tipo de
> algorítimos.
>
> Alguém faz idéia de onde posso pegar algum exemplo deste tipo de algorítimo?
>
> Desde já agradeço.
[--x--]

[Welson] Isso é estudado em Grafos: "problema do caixeiro viajante". Dando uma
zapeada pelo Google, encontrei esse link que pode vir a te ajudar.
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_do_caixeiro_viajante>

E esse é o link de pesquisa do Google (reduzido com o TinyURL)
<http://tinyurl.com/ydwlt8>

Enjoy. =D

=================================
'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas