Olá Walter, inicialmente o professor tinha pedido o do caixeiro viajante...
mas depois mudou para este, ou seja, pensei então que os dois problemas são
diferentes...

Ou seja, O caixeiro viajante nao usa Algoritimo Genetico? Se for blz, metade
do "problema" está resolvido, agora falta o tal de Simulated  Amnialing

[]s