Olha,

Eu não tenho certeza se vai funcionar, mas tente colocar o ForceNewPage = true
para a primeira banda dos relatórios 2 e 3!!!

Isabel - Grupo Discussão <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Boa noite à todos,

Uso o QRCompositeReport para montar 3 relatórios sobre o mesmo objeto
QuickReport, em vez de 3 relatórios separados. Há como fazer quebra de
página a cada relatório acrescentado, neste caso?

Desde já agradeço,

Isabel Santos

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!