Boa tarde!

Estou tentando fazer uma atualização num Banco de Dados Firebird, utilizando o
componente ZSQLProcessor do ZeosLib. Criei um Script no DBExpert, para as
tabelas e triggers que necessito.

As tabelas, chaves primárias e chaves estrangeiras estão sendo criadas sem
problema, porém, no momento de criar o primeiro Trigger, está apresentando
erro, informando um ocorreu um fim de comando inesperado.

Considerando que o script está correto, pois o mesmo funciona corretamente no
DBExpert, creio que o erro está no componente que estou usando para rodar o
mesmo no Banco de Dados.

Alguém tem alguma sugestão de como proceder para incluir Tabelas e Triggers
utilizando o componente ZeosLib?

Obrigado.

Ulisses