Pessoal:

(ja' perguntei em listas especificas de ASP.NET, mas nao consegui nada;
peco licenca para apelar a voces):

- Nao tenho muita pratica em programacao .NET.

- Tenho um sistema em ASP.NET, feito em Delphi 2006.Net

- Preciso percorrer as linhas de um DataGrid e ler o valor da primeira
coluna

- Fiz um laco tipo "for i := 0 to (DataGrid1.items.Count -1)"
 para ler cada linha (o Delphi nao possui o for each)

- No entanto, ao ler a propriedade DataGrid.Items[i].Cells[0].Text
(Cells[0] é a primeira coluna do DataGrid), o texto esta' vazio.

- Se eu leio Cells[1].Text ou Cells[2].Text, etc., que sao colunas
comuns (BoundColumn) consigo ler os dados.  O problema e' que
a coluna HyperlinkColumn (ou seja, Cells[0]) está com a propriedade
Text vazia.

- Sera' que o erro está no modo como eu criei a HyperlinkColumn ou populei o
DataGrid ?

Grato pela atencao de todos
Paulo