  From: Moked - Humberto (Brazil)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 27, 2006 1:28 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Erro ao acessar Fire Bird

  Pessoal, acho que o problema é que eu não defini no evento GetTablename do
DataSetProvider o nome da tabela, porém não estou conseguindo passar via código
os parâmetros para o evento GetTableName do Dsp. Segue abaixo a forma como eu
tentei fazer:

  OnGetTableName (Self,sds,'PESSOA');

  O erro mostrado é: Constant object cannot be passed as var parameter.

  Obrigado.