a lista é [EMAIL PROTECTED]

será q não é a versao do server?

tenho qse certeza q é isso, vai numa maquina cliente, aponta o
socketconnection para o server e veja o q aparece na propriedade server,
veja se o registro do teu server esta duplicado..se sim, pegue sempre o
primeiro..derrepente o guid esta apontando para uma interface com mesmo
nome, mas porem diferente..

geralmente é isso

no mais estou as ordens

Abração