  From: Elazar Dornelles Ceza
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 29, 2006 9:11 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Averi Denisson PPLB

  Obrigado pela forca!

  Eu encontrei este manual, mas ele não tem o comando para carregar
  fontes...

  ...voce pode me esplicar como não esta direcionado a delphi?

  (Estou desenvolvendo um software de impressão de etiquetas termicas para
  um cliente...da pra imaginar que é com delphi que eu quero fazer
  isto!!!)

  Sem mais..

  Atenc.
  Elazar