Diz pra ele que tudo beleza, só preciso que vc coloque dois firewall´s com duas
wan´s, parou uma o sistema acessa pela outra....
tipo dois speedy-home/virtua de 8000/600  para evitar muitos gargalos, que vc
faz os sevidores sincronizarem ON-LINE FULL-TIME e que se der algum problema na
rede de uma ou das duas conexões ele vai ficar fora do ar onde o servidor não
estiver presente.... à e passa o custo.... e apresente uma segunda solução com
um segundo custo... ehhehehe  se vai ve como ele muda de idéia....

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br