Puxa, vc é "O CARA", HEIN?
Extremamente ético, educado e tudo o mais. hehehehehe....
Nossa, eu daria um braço pra trabalhar com vc!
Se prestar atenção na minha mensagem anterior verá que eu dei a
minha opinião de forma educada sem desmerecer o trabalho de ninguém.
Sou maniaca por delphi, mas nem por isso sou puxa-saco do Delphi.
Reconheço que essa ferramenta tem defeitos sim (serão que vc nunca
percebeu isso?), faltam componentes importantes sim (se não fosse
assim não precisaríamos de componentes terceirizados).
(não mexe com quem tá queto!)

T+
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fellipe Henrique"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
incorreta,
> pois eu tenho um sistema que roda em 45 lojas, cada qual com no
minimo 5
> máquinas, todas conectadas via internet usando BSS, tirando a
matriz.. ou
> seja são quase 300 maquinas, e nada de dar pau...
>
> Se o sistema usa DBWares e é ruim, não é culpa dele, e sim do
programador...
> me desculpem aos amigos.. mas essa é a verdade, 99% dos erros
estão nos que
> nós mesmos causamos, e nao no componente.

Edit

40yahoogrupos.com.br>,

40yahoogrupos.com.br>