-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Omar Marques
Enviada em: sexta-feira, 1 de dezembro de 2006 08:11
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: RES: [delphi-br] Impressão direta via Rede

Olá Amigos,

Neste texto que vi:

"Somente que esse comando \\host\impr serve para rede, se fizer isso
localmente (no proprio computador onde esteja espetada a impressora) da
erro..."

Quer dizer, se eu quiser imprimir na impressora local espetada em LPT1, mas
quiser via rede, dá erro ? Ué, deveria aceitar normalmente.

Tenho um sistema que tenho de fazer isso. Um sistema de entregas, aonde tem
2 computadores, somente um deles tem impressora. Mas os 2 computers tem de
usar esta impressora (está compartilhada) e no meu sistema pretendo colocar
um parâmetro, aonde parametriza o caminho dela válido para os 2
computadores.

Pergunto aos nobres colegas,

"E agora, José" ?????

Omar M. Haddad