Boa tarde a todos...

            Tenho um aplicativo, que roda como serviço do Windows (dll),
esta aplicação tem um ClientSocket, aonde no evento OnCreate do Remote
Datamodule, me conecto a um servidor Socket, mas o interessante é que o
Client não passa pelo evento OnConect, mas a aplicação server registra esta
conexão, mas o Cliente não recebe nenhuma mensagem enviada pelo servidor, e
vice versa.

            Já tentei trocar o Port, e não resolveu, será que pode haver
algum problema com o ClientSocket rodando como serviço do Windows?? Se faço
uma aplicação normal em exe o client e o server comunicam normalmente..

            Agradeço já aqueles que puderem me dar uma luz!

            Obrigado

            Daniel Loureiro

  _____

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail
<http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=compdan&_l=1,1
164990474.891476.19085.almora.hst.terra.com.br,17346,Des15,Des15>

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 30/11/2006 / Versão:
4.4.00/4908