[Fatal Error] PressInstantObjectsBroker.pas(33): File not found:
'InstantConnectionManager.dcu'

tentei compilar o trem do phonebook e nada.... isso no D6-PRO tem como vc
mandar o executavel compilado, funcionando pra mim ? quero alimentar o banco e
ver a performance do bixim na pratica...

UAI, acho que vc falou, algo e eu entendi alga ou virce-versa... hehhehe....
Sempre que eu criar um novo FORM eu tenho que setar os DATASET´s,
DATASOURCE´s, DATAFIELD´s..., mas isso uma vez, setou cabou.... ai é só fazer
os EVENTos que eu precisar para testar CGC/CPF etc e tal... e pronto....

Eu queria o executavel disso ai, com  o banco alimentado para ver a performance
do carinha.... em XML, já vi que vai ser LENNNNNTO da dedel.... MAS QUERO
TESTAR....  DBWARE com XML e o MVP com o XML....

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br