  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Joao Morais
Enviada em: segunda-feira, 4 de dezembro de 2006 16:45
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Documentação da OTA

Sérgio T. Uetanabaro wrote:

> Olá João,
>

> Se você puder ser um pouco mais específico nas suas necessidades eu
> posso ter alguns exemplos. Os OTAs services são bem amplos e uma
> documentação completa sobre eles vc nao vai achar.

Olá Sérgio,

Eu preciso de tudo um pouco, tal como inserir opção no menu e no
"New...", criar nova unit, mexer no editor, mexer no .dpr, trocar foco,
e o resto vou descobrindo conforme a implementação.

Qualquer indicação de material ou exemplos de uso serão muito bem vindos.

Obrigado,
--
João Morais