Olá Filipe, sem saber o erro fica meio complicado... :-)

mas posso te adiantar que se voce marcou o upWhereKeyOnly no DSP, lá no
ClientDataSet, você marca o campo indice e seta a propriredade InKey,
InWhere, InUpdate..... e todos os outros campos, voce só deixa marcado o
InUpdate... isso no UpdateFlags...

[]s

--
Fellipe Henrique