Juliano Carvalho - Folhamatic wrote:

> Não sei exatamente do que vc ta falando mas parece que os aspectos são o
> approach mais indicado pra resolver esta questão.

Já que tocasse no assunto...

Preciso unir as propriedades de duas hierarquias de classes. Aspecto,
até aonde eu conheço, não vai alcançar. Interfaces vão apenas me obrigar
a declarar tanto a propriedade quanto um getter e um setter para a
propriedade.

Herança múltipla, mesmo parecendo um Frankstein, seria a solução ideal
para mim.

--
João Morais

Responder a