  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Filipe Belchior
Enviada em: terça-feira, 5 de dezembro de 2006 11:18
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: ClientDataSet: ApplyUpdate().. SEM erro, mas NÃO
salva

desculpe pessoal.. o erro não ocorre, mas agora não salva,
hehehehe.. to vendo o que pode ser

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, "Filipe Belchior"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> valeu walter, funcionou.. mas pq isso? seguinte, isso num
> deveria ser assim, se, a propriedade ResolveToDataset no
> DSP estivesse True?? tenho q criar os fields no CDS e na
> DataSet??
>

> --- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, "Walter Chagas (Yahoo)"

os.com.br, "Fellipe Henrique" <fellipeh@>