-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Omar Marques
Enviada em: terça-feira, 5 de dezembro de 2006 09:55
Para: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED];
delphi-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Ref. Impressão direta via rede

Olá Amigos,

Neste texto que li:

"Somente que esse comando \\host\impr serve para rede, se fizer isso
localmente (no proprio computador onde esteja espetada a impressora) da
erro..."

Quer dizer, se eu quiser imprimir na impressora local espetada em LPT1, mas
quiser via rede, dá erro ? Ué, deveria aceitar normalmente.

Tenho um sistema que tenho de fazer isso. Um sistema de entregas, aonde tem
2 computadores, somente um deles tem impressora. Mas os 2 computers tem de
usar esta impressora (está compartilhada) e no meu sistema pretendo colocar
um parâmetro, aonde parametriza o caminho dela válido para os 2
computadores.

Pergunto aos nobres colegas,

"E agora, José" ????? Como fazer ?

Alguém tem alguma idéia ?

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers. <http://br.answers.yahoo.com/> yahoo.com/