  From: Higor (Yahoo)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 05, 2006 3:13 PM
  Subject: RES: [delphi-br] [off-topic] MSN

  Pessoal,

  Primeiramente quero agradecer à todos da lista, principalmente aos que
  postaram respostas, e, desculpar-me por ter colocado um assunto OFF sem
  intenção, pois, esqueci de mencionar que quero desenvolver esse aplicativo
  em Delphi, mas derrepente, mesmo assim seja um assunto OFF, desculpe-me por
  isso!

  Agora, preciso realmente analisar todas as possibilidades, os fatos também,
  pois, a intenção é monitorar funcionários que estão usando muito MSN, enfim,
  não queria bloquear de uma vez, nem ver conteúdo das conversas, pois o MSN
  como ferramenta de trabalho é muito produtivo, mas, da mesma forma, pode
  causar vários problemas também.

  Obrigado pelas sugestões, vou analisar tudo com cuidado.

  Abraço,
  Higor

  _____