  From: Paulo Sérgio Dias
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 06, 2006 4:34 PM
  Subject: [delphi-br] Como enviar e-mail com arquivo atachado atraves do
Outlook Express

  Pessoal:

  Alguem tem alguma rotina que, a partir de um programa Delphi 7
  (ou D2006) chame o Outlook Express e monte um e-mail com um
  arquivo atachado ?

  Encontrei algumas rotinas na Internet, mas as que funcionam
  nao permitem atachar arquivos, e as que permitem atachar arquivos
  nao funcionam direito.

  Obs.: Tem de ser pelo Outlook Express ou pelo leitor de e-mail padrao
  do usuario. So' nao posso enviar diretamente (motivos especificos dos
  meus usuarios). Por isso nao estou usando componentes para envio
  de e-mail.

  Grato pela atencao de todos
  Paulo