Olá Marcelo, obrigado pela resposta,

porém o pedido foi um exemplo, não posso ter apenas uma conta... seria como
se fosse um anti-spam... se o email tem uma determinada caracteristica
(palavra ou frase), vai pra uma tabela e por aí vai.

O que eu precisaria seria mesmo, um anti-spam, porem sem deletar o email...
:-)

[]s

Em 08/12/06, Marcelo Hoepfner (SI) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Voce poderia utilizar um endereço de email,
>
> Neste caso você conectaria ao server e verificaria se existem novos
> pedidos.
>
> Por exemplo se os pedidos vem de pessoas de fora da empresa e esta indo
> pra um email que não é esse vc orienta a todos os usuários que quando
> quiserem efetuar pedidos que encaminhem para o email tal.
>
> É uma solução bem eficiente, bom você consegue trabalha com o sistema que
> lê os email de forma mais ágil, pois saberá que todos os emails que caem lá
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]