Valeu pela dica. Vou fazer desse jeito. E é usuário quem fecharia o programa
par que a atualização fosse feita. Gostei da idéia, vou implelentar.

  ----- Original Message -----
  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 08, 2006 4:35 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Atualização automática

  Bom na logica, antes de fechar,copiar,abrir o executavel, é melhor vc fazer a
perguntinha basica pro usuario, "vc tem uma atualziação para este software,
deseja fazer agora ?" e que a pargunta se repita tipo a cada 30 minutos, se não
o usuário vai querer te matar... ehhehehe
  quanto a uma aplicação fechar outra, sei que tem jeito, mas de cabeça agora
não lembro.... desculpe...

  Luiz Escobar
  Analista/Desenvolvedor:
  WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
  DOS - Clipper/Assembler xBase
  SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
  LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
  http://www.megasistema.com.br