Cara,

Não acompanhei todo o seu raciocínio mas o mais fácil para comparar palídromes
é trabalhar com Strings.

Ex:

Function IsPalimdrome(strFirst, strSecond: String) : Boolean
Var strComp: String;
    I : Integer;
Begin
  strFirst := Replace(strFirst, ' ', '');
  strSecond := Replace(strFirst, ' ', '');
  strComp := '';

  //Aqui você vai inverter a segunda string
  For i:= 1 to Length(strSecond) Do
     strComp := strComp + strSecond[i];

  // se ambas as strings foram iguais a palavra é palíndroma
  Result := (strFirst = strComp);
End;

jscoutinho1 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Bom dia a todos,
Palindromes (ARARA, AVIVA, ATOYOTA, 12321, 2A3IEAS), então eu sei o
que e um palindrome, so que eu não estou conseguindo fazer esse
programa para comparação de palindrome.
Eu ate fiz a logica são que não esta rodando em fonte...
(Console do Delphi)
Gostaria saber quem poderia me ajudar.

program Polindromes;

{$APPTYPE CONSOLE}

uses
  SysUtils;

var
 n1 :integer;
 n2 :integer;
begin
 Writeln('Digite dois números de até 3 digitos');
 Readln(n1,n2);
 if (n1 < 1000) and (n2 < 1000)
   then
    if (n1 > 100) and (n2 > 100)
     then
       if
        (n1 / 100 = n2 mod 10)
         then
          begin
           n1 := (n1 / 100);
           n2 := n2 mod 10;
           if (n1 / 10 = n2 mod 10) and (n1 mod 10 = n2 / 10)
            then
             Writeln('Os numeros são palindromes')
              else
               Writeln('Os numeros não são palindromes')
            end

                 else
                  writeln('Os numeros não são palindromes')
                  end

                     else
                      if (n1 > 10) and (n2 < 10) and (n2 < 100)
                       then
                        if (n1 / 10 = n2 mod 10) and (n1 mod 10 = n2 / 10)
                         then
                          writeln('os numeros são palindromes')
                           else
                            writeln('Os numeors não são palindromes');
[...]

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646

 Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!