Hj não existe material sobre desenvolvimento n-tier de alta
disponibilidade e aceitavel aos padrões comerciais.

Este livro realmente e mto bom, porem esta esgotado, e trata do
desenvolvimento com COM+, o q hj n~eo e bom tendo em vista os problemas
de distribuição, manutenção e versões.

Tenho preparado bastante material sobre o assunto, ministrado palestras
e cursos em mtos lugares do Brasil, disponibilizei uma pagina de
dowanload de material, slides e codigos fontes em:
http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118

e estou mantendo um grupo somente sobre este tema: [EMAIL PROTECTED]

Alem de estar oferecendo treinamento e consultoria.

Estou as ordens para o que puder ajudar. E la vai uma dica: se vc quer
mesmo n-tier com alta disponibilidade, esquece COM+ e qq outra coisa,
parte pro BSS, é o que há, e tenho vários casos de sucesso desta
tecnologia mais q testada e aprovada.

Abração

Bruno Lichot

[]´s