  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Luiz
Escobar
Enviada em: sábado, 9 de dezembro de 2006 14:22
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Conecta a um banco de dados onLine

Bom duas coisas, faz ai e ve se conecta, SE não CONECTAR e vc tiver certeza que
fez certo, porque não tem como errar, é só trocar o IP LOCAL pelo IP do seu
mysql2.freehostia.com, ou pelo proprio nome, ai vc vai ter que pedir para eles
abrierem o firewall para o seu IP ou para seu usuário, pois se não vc não chega
ao servidor...

Eu tenho um banco na LOCAWEB, e é tudo fechado, se vc quizer acesso externo,
tem que pedir pra eles, e eles liberam para o seu IP-fixo, para IP-dinamico eu
não sei....

Luiz Escobar

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "willer" <[EMAIL PROTECTED] <mailto:willer%40personalcom.com.br> com.br>

Vamos considerar o seguinte:
Minha base de dados está em 'mysql2.freehostia.com' na porta 3306
O meu banco de dados é 'wilcos_db'.
Tô usando o host gratuito.

Como eu faria para conectar-me a esse banco?