Já instalei o IE aqui e o Firefox. O IE pegou aquele lance das
janelas em orelhas (similar a tabsheet) do Firefox que por sua vez
pegou isto do Ultimo Netscape que teve na praça a uns 5 anos atrás.
Legal o recurso, mas não é novidade no mercado.

O Firefox me mostrou ser a mesma coisa do IE em termos de
performance. Não fedeu e nem cheirou. As paginas abertas num, abrem
no outro sem distorção alguma. Pode ser uma interessante opção para
quem não é chegado no IE. Parece que resolveram padronizar isto do
que ficar aquela briguinha antiga, entre MS x NS, quando você tinha
que desenvolver paginas no Netscape para que elas fossem compatíveis
com qualquer um browser (menos o Mosaic..). Bom pra os
desenvolvedores WEB :)

Quanto ao IE 7, aí ja fica a resalva de que achei ele pesado. Mas pau
aqui não deu nenhum.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luiz Escobar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> E ai gente, alguem já teve a coragem de atualizar para o IE7 no XP ?
> Deu muitos problemas ? muitas incompatibilidades ?
> Quais os bug´s ??
>
> abraços ?
>
> Luiz Escobar
> Analista/Desenvolvedor:
> WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
> WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
> DOS - Clipper/Assembler xBase
> SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
> LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
> http://www.megasistema.com.br

[EMAIL PROTECTED] Em nome de Luiz Escobar
>   Enviada em: sábado, 9 de dezembro de 2006 14:22
>   Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
>   Assunto: Re: [delphi-br] Conecta a um banco de dados onLine
>
>   Bom duas coisas, faz ai e ve se conecta, SE não CONECTAR e vc
tiver certeza que fez certo, porque não tem como errar, é só trocar o
IP LOCAL pelo IP do seu mysql2.freehostia.com, ou pelo proprio nome,
ai vc vai ter que pedir para eles abrierem o firewall para o seu IP
ou para seu usuário, pois se não vc não chega ao servidor...

>   Eu tenho um banco na LOCAWEB, e é tudo fechado, se vc quizer
acesso externo, tem que pedir pra eles, e eles liberam para o seu IP-
fixo, para IP-dinamico eu não sei....

>   Luiz Escobar
>
>   ------------- Segue mensagem original! -------------
>
>   De: "willer" <[EMAIL PROTECTED] <mailto:willer%