  From: Ricardo Cesar Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 12, 2006 8:30 AM
  Subject: Re: RES: [SPAM] [delphi-br] dica: bug JEDI 2.1 c/ intel HT ou Dual
Core

  Bom dia,

  Na verdade o eu apenas gostaria de fazer uma observação. A JEDI VCL já se
encontra na versão 3.20 e vcs estão reportando erros na versão 2.10. Acho que
já deve ter passado bastante água por baixo desta ponte, não?

  A não ser que estejam usando algum componente descontinuado, acredito que o
mais interessante seria migrar pra versão 3.20 que tem os pacotes inclusive
para o Delphi 5 e 7 além de pacotes para as versões mais novas do Delphi (2005
e 2006).

  Abraço,
  Ricardo.

  "Douglas Uesato - Depto. de Informática" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Pedro,

  Passei por este problema também, porém eu coloquei um try except
  end; na chamada que dava erro. Fiz isso porque há incompatibilidade entre a
  versão que eu estava usando com a versão nova, infelizmente os
  desenvolvedores desta biblioteca não pensam na migração de uma versão para
  outra! :-( Agora toda vez que preciso utilizar algum componente da aba Jedi
  eu já fico com um pé atrás.

  Atenciosamente,
  Douglas Uesato