Fala mestre JOSIR !!!

Como faço para reportar os sites ???

Na verdade o unico problema que tenho é para abrir alguns sites com
audio e videos que usam o media player (M$). Como os sites são
www.uol.com.br/radio e os videos do www.lancenet.com.br.

Tirando nestes dois casos só o firefox, o IE7 é muito parecido com o
opera tb não vi nada de mais nela não.

Na minha opinião a M$ apenas copiou (as abas) algo que sempre teve em
varios outros navegadores.

Eduardo

Josir Gomes escreveu:

> Olá Felipe,
>
> no meu caso, sites que não funcionavam no Firefox 1.5 passaram a
> funcionar melhor no 2.0...
>
> O legal é que desde do Firefox 1.5, no menu Help vc pode reportar sites
> que não funcionam que eles entram em contato com o WebMaster pedindo
> para ele corrijir o site.
>
> Vc poderia citar uns 2 ou 3 sites que não funcionaram com o Firefox 2?
>
> Obrigado,
> Josir.
> Enviado por: "Fellipe Henrique" [EMAIL PROTECTED]
> [...]

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Responder a