-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Alex - Yahoo
Enviada em: terça-feira, 12 de dezembro de 2006 16:31
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] BPL

Meu sistema é um sistema modular, ou seja, contem varios bpls. O
problema é que quando fui rodar meu executavel principal ele pediu
vários outros pacotes, entendo que precisa deles, mas tem como eu fazer
com que meu executavel não fique pedindo tantos módulos, que pegue
somente o necessário?

Alex

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/