Não willer,

Isso é realmente muito tempo, mas o Yahoo as vezes apronta essas!!

willer <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Gostaria de saber porque minhas mensagens
demoram tanto para chegar? Mandei uma mensagem pela manhã e ela chegou as
17:00.. isso é muito tempo ou eu que sou exagerado?

Att,
 Willer

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt