José Otávio,

Coloque esse arquivo de 29MB no www.yousendit.com
<http://www.yousendit.com/>  e disponibilize o link aqui.

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de José Otavio DTI
Enviada em: quarta-feira, 13 de dezembro de 2006 16:10
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Como fazer help?

Tentei mandar pra varias pessoas mas como tem 29mb, o servidor rejeitou.
É facil de encontrar no emule.

Como nosso amigo Eric disse, ele é pago, mas isso nao impede que vc pegue a
versao pra testar ou mesmo pegue a trial no site.
Eu ja testei todos os outros programas citados aqui e na minha opiniao eles
são pessimos... da um trabalho dos diabos e no meio do caminho vc desiste de
fazer o Help, rs

espero ter ajudado