Isso faz uns 4 anos, já deu uma vasculhada na internet?

Ela era ligada na serial, e escrevia na porta uma sequência de valores.
Na época eu usava o TComPort para acessar a serial.

Mas realmente não lembro o fornecedor, mas lembro que tinha site na
internet. A caixinha acho que foi R$200,00.

Em casa eu tenho os fontes do programa e talvez tenha algum material a
respeito. Vou dar uma olhada.

Alexandre.