Hummm, eu já trabalhei com esse aparelho. Porém foi em Java.
O aparelho que eu utilizava, fazia a comunicação com o PC por meio da
porta serial.
Lhe recomendo a enviar um e-mail para a identech requisitando a
especificação técnica de comunicação do aparelho, pois tem uns detalhes
a mais que pode lhe auxiliar.
Esse aparelho em questão lhe enviará para a porta serial, a
identificação da chamada,  atendimento e a finalização.

Você ainda precisará de algo para enviar capturar o audio, um filtro
talvez, ou pretende fazer com o modem.
Tem um aparelho no mercado que lhe envia a identificação da chamada por
usb ou serial e ainda possui um filtro de audio.

Até,

Ilton

Pedro Alexandro RS wrote:

> Colegas,
>
> Alguém já implementou uma rotina em delphi de comunicacao com o
> identificador de chamadas da Identech ?( ou outra marca). Achei essa
> solução mais interessante que a convencional em que se usa ama placa
> de modem.
>
> Meu cliente pediu uma forma de registro no sistema dele
> (delphi+firebird) de todas ligacoes que sao recebidas e todas que sao
> feitas (com possibilidade de gravacao da mesma).
>

> _

Responder a