HI,

tudo bom PessoALL

estou aqui quebrando a cabeça para pegar o resultado de uma tradução usando
o Google Translator

Achei uma Classe em PHP e como pegar o resultado do metodo POST usando o
delphi

Classe PHP -> http://www.phpclasses.org/browse/package/3285.html

invoke a HTTP Post request?
http://www.swissdelphicenter.ch/torry/showcode.php?id=1855

Tento usar o exemplo, mas dá erro de Bad Request. Alguém aqui já pegou o
resultado do google translator ? poderia dizer como se faz ?

vou continuar tentando, caso eu consiga achar a solução, coloco aqui

uses IdMultipartFormData;

procedure TfmPrinc.JvXPButton2Click(Sender: TObject);
var
  data: TIdMultiPartFormDataStream;
begin
  data := TIdMultiPartFormDataStream.Create;
  try
    { add the used parameters for the script }
    data.AddFormField('langpair', 'en|pt');
    data.AddFormField('text', Memo1.Lines.Text);

    { Call the Post method of TIdHTTP and read the result into TMemo }
    Memo2.Lines.Text := IdHTTP1.Post('
http://translate.google.com/translate_t', data);
  finally
    data.Free;