Olá amigos da lista!!!

Algum amigo da lista possui seu sistema integrado ao SCPC ?

Tenho alguns clientes que consulta o SCPC via internet e andaram perguntando se
haveria a possibilidade de integrar isso no sistema....

Duvida...

1. Para o meu sistema consulta o SCPC online tenho que ser associado ou posso
criar mecanismos que o usuário estra com sua senha e consulta ao invez de abrir
o navegador de internet blablablabla..

2. Eu teria que pagar por este serviço ou posso disponibiliza-lo como um
recurso do sistema, mas só acessaria o cliente que é associado

3. Onde procurar informações sobre o assunto ?

4. Seria muito caro disponibilizar isso ?

amigos, qualquer ajuda ficarei agradecido

Anderson

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a