Se você tiver os componentes de terceiros nele sim...

--

José Henrique (Zote)

Bludata Software

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Thiago gmail
Sent: terça-feira, 19 de dezembro de 2006 12:15
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Compensa migrar para o 2006?

E para migrar basta recompilar???/

----- Original Message -----
From: Bruno Lichot
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, December 19, 2006 9:53 AM

Cara..

existem os mesmo recursos no BDS 2006, só q esta mto melhor!!!

é mais rapido, o sistema de gerenciamento de memoria esta estupidamente
melhor sem falar em todas melhorias do IDE.

Migrei tds as minhas aplicações para BDS 2006 no inicio do ano..e o
resultado foi surpreendente, mais produtividade, maior rapidez e
estabilidade.. sem falar em alguns errinhos q foram corrigidos
automaticamente apenas compilando no BDS 2006.

Vale mto a pena!!!

Estarei ministrando em janeiro um curso completo de desenvolvimento com
BDS 2006, DataSnap e DBExpress aqui em São Paulo Capital.

Abração

Bruno Lichot

Daniel Lucena escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Trabalho com Delphi 7 e gosto do ambiente, porém instalei o delphi 2006 e
gostei muito do novo layout e dos novos recursos, muitos componentes nativos
novos, etc. Só que olhei tudo muito superficialmente. Então colegas, minha
dúvida é a seguinte: A versão 2006 do delphi está estável? Existe a mesma
gama de componentes extras para Delphi 2006 como para Delphi 7? Quais as
vantagens do Delphi 2006 em relação ao delphi 7 para aplicações win32?

> Obrigado pessoal pela atenção!
>
> Grande abraço a todos e que todos tenham um ótimo fim de ano e um 2007
repleto conquistas e projetos lucrativo$.

> Daniel Vitor
> Eng. de Computação

> http://br.messenger.yahoo.com/

> __________ Informação do NOD32 IMON 1927 (20061219) __________
>
> Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
> http://www.eset.com.br

[]´s
Bruno Lichot