Leonardo,

Isto se deve ao fato de que há muito mais desenvolvedor em Delphi do
que Java. Java não é bife pra qualquer prato. Portanto a demanda para
esta ferramenta é sempre maior que a oferta.

Já com o Delphi a situação é diferente. A oferta é bem maior que a
demanda. Preço que pagamos pela popularidade da ferramenta.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Leonardo - Lalur informática
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Mas uma coisa é fato, se você for em um site de empregos, e dar uma
olhada
> em quanto pagam por uma vaga Delphi e quanto pagam por uma vaga
Java, pela
> mesma experiência na linguagem, Java sempre paga mais...
infelizmente (pra
> quem não sabe java)...
>
> Leonardo

Depende
> de
>     cada empresa e infelizmente temos que seguir o mercado.
>
>     mD

compensa eu