  From: Desenvolvimento (Anderson)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 20, 2006 8:40 AM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Delphi ainda compensa?

  para finalizar minha participação neste tópico, digo em nome de todos (acho q
todos compartilham essa opinião) que usam a ferramenta: "SE USAMOS DELPHI, É
PORQUE ACREDITAMOS SER A MELHOR FERRAMENTA PARA DESENVOLVER, SENÃO, ESTARÍAMOS
USANDO OUTRA. APRENDER NUNCA É RUIM. SEMPRE O MELHOR CAMINHO!!"

  e pra responder à pergunta de quem criou toda essa polêmica: DELPHI AINDA
COMPENSA? A resposta é SIM!

  rsrs

  Abração a todos.

  And.