Coloca um if dentro e ve se é um memo através do sender

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Ricardo Ravelli
Enviada em: quarta-feira, 20 de dezembro de 2006 15:08
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Tab pelo Enter

Tenho o seguinte problema. Uso esse código abaixo para trocar o Enter
pelo
Tab, ativando a propriedade KeyPreview do Form, isso funciona sem
problemas,
mas o meu problema é quando eu uso o componente Memo, pois se eu der um
enter dentro dele vai para outro edit. Alguém tem alguma solução para
resolver esse problema.

Obrigado.
Ricardo Ravelli.
[]s.

procedure Tfrmmultas.FormKeyPress(Sender: TObject; var Key: Char);
begin
if key = #13 then
begin
key := #0;