bom se vc quiser adquirir o BDS 2006 e otimas condições entre no
Borlandshop.com.br, ou ligue no numero q esta no site e fale com a
thais, ela com certeza vai te ajudar.

com relação a teoria das evoluções... claro q não, eles não "sairam do
Delphi" e nem foram criados por ele ou partir dele, parte da equipe ou
dos criadores pode ser ate mesma, mas não são evoluções.

Falando isso, as pessoas tem uma ideia errada da arquitetura e podem
passar a viver a mentira de que o Delphi vai acabar ou coisa do genero
ja q algo evolui dele.. quando não é verdade.. o Delphi continua em
Evolução e .NET e uma framework criada pela MS, duas coisas distintas e
diferentes, com propositos diferentes.

[]´s
Bruno Lichot

Responder a