qual seu windows? tive problemas assim no windows 2k e xp,
no 98 imprimia normal.. seguinte, isso é problema do driver
genérico q o windows disponibiliza para a impressora (apesar,
q mesmo instalando driver baixando do fabricante, não adiantou).
Bom, vc disse q a partir de um determinado tamanho não ocorre
o salto de página inesperado.. isso eu nunca vi.
bom, o q eu fiz foi o seguinte.. ridículo, mas foi o que
consegui.. ao invés de 1 etiqueta ser 1 página, eu elaborei
várias etiquetas por página.. claro q, se fosse impressa 1
etiqueta apenas, ou menos q preenchesse a página, a impressora
fazia o salto da página inteira, mas.. foi o que deu pro momento.

[]s

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Rafael" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu