Então você já tem uma pista de onde começar a rastrear este erro. Já
tentou debugar a dll via chamada de parametros das duas aplicações? é
um trabalho que vai ser chato, mas é a unica forma. Você debuga a dll
com um dos programas e vê os valores que estão sendo gerados. Em
seguida debuga com o outro programa e vê os valores. Depois confronte-
os pra ver se chega a alguma divergência.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "maniacapordelphi"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Meu aplicativo não tem nada a ver com a Consulta SPC Serasa.
> A unica dll (exceto dlls do windows) que eles podem estar usando em
> comum pode ser a dll de checar inscrição estadual do Sintegra/Sapi.
> Agora, bpl eu não faço nem ideia porque só uso bpl do Delphi.
> E agora, como faço pra descobrir isso? Tem como?
> Mani
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Chagas (Yahoo)"
> <wchagas@> escreveu

> acessou