Oi Jean. =)

Cara, gostaria só de te dar umas dicas, referentes ao seu post:

#1 - Isso aqui é uma lista de discussão, e este tipo de coisa que vc está
propondo, seria legal levar pro Sourceforge ou algum site que ofereça este tipo
de hosting de projetos. O pessoal aqui está mais interessado em discutir sobre
Delphi e não sobre um projeto específico, ok?
#2 - Esse negócio de KeyLogger pode te gerar vários problemas. Vc não pode
simplesmente criar um software e espionar um funcionário em um ambiente de
trabalho sem ele saber, pois ele pode processar a empresa. Como alguns amigos
já disseram em outros posts relacionados a este tipo de coisa, para realizar
este tipo de procedimento, vc deve passar um memorando a todos e todos devem
assinar, indicando a data em que eles podem começar a ser monitorados. Assim o
empregador terá um documento comprovando que todos sabiam dos procedimentos de
monitoração da empresa. Caso contrário um bom processo poderá surgir contra o
empregador. E garanto a vc: NENHUM empregador vai comprar sua ferramenta, pois
seria o mesmo que comprar uma ferramenta que depõe contra ele.

Então antes de vc colocar seu Dragão pra voar, pense melhor no que vc quer
desenvolver, como vc vai disponibilizar isso no mercado e vale a pena realmente
levar todo projeto de várias pessoas assim pro sourceforge. O serviço deles
além de gratuito é de ótima qualidade.

Grande abraço e feliz natal!

Eric D. - Desenvolvimento e Soluções de Tecnologia
[EMAIL PROTECTED]
"Talk is cheap, show me the code..."