Olá... Estou com o seguinte problema : na maquina onde tenho o BD Sql
Express instalado , eu tbém quero rodar um aplicativo que utiliza o
BDE com um alias do tupo MSSQL .. Porém outras máquinas acessam sem
problemas, tendo o Server Name como Maquina2\SQLEXPRESS.
Mas na própria Maquina2, onde está o banco , eu não consigo acessar,
ao dar um Open no database desejado dentro do próprio BDE me dá o
seguinte erro :  'Cannot locate or connect to SQL server. Unable to
connect  SQL server is unavailable or does not exists. Specified SQL
server not found.'

Por favor , preciso disto com urgência !
Desde já agradeço

Responder a